> TABOCAS NOTICIAS : PRF divulga gabaritos de concurso com 1.000 vagas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PRF divulga gabaritos de concurso com 1.000 vagas


Se você é um dos 109.769 inscritos no concurso com oferta de mil vagas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confira aqui seu desempenho nos gabaritos oficiais. As provas foram aplicadas no último domingo (11), em todas as capitais brasileiras. De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), os recursos podem ser interpostos até as 18h desta quinta-feira (15/8), pelo site www.cespe.unb.br/concursos/DPRF_13/.

Apesar da expressiva quantidade de inscritos no concurso, deixaram de comparecer à prova cerca de 19,7% dos candidatos esperados. A quantia equivale a, aproximadamente, 21.624,4 pessoas a menos na disputa por uma das mil vagas para o cargo de policial. A concorrência média da seleção, que antes era de 109 candidatos por vaga, cai agora para 88.

De acordo com o edital de abertura, o certame é composto por provas objetivas, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. Aprovados em todas as etapas ainda serão submetidos ao curso de formação profissional.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário