> TABOCAS NOTICIAS : PI: Sem dinheiro, homem tenta se enforcar

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PI: Sem dinheiro, homem tenta se enforcar

Matéria publicada no portal "Baixo Parnaíba", mostra que um homem que não teve sua identidade revelada, tentou se enforcar em plena praça pública no centro da cidade de Porto, região Norte do Piauí, na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro. De acordo com testemunhas, ele subiu em um pé de amêndoa e usou uma corda para cometer o suicídio.
Pessoas que presenciaram a triste cena, evitaram o fato de ser consumado cortando a corda com uma facão. O homem foi retirado da árvore e encaminhado com urgência para o hospital da cidade. Ele recebeu atendimento médico e por sorte a corda não causou nenhuma lesão em seu pescoço. Sofreu apenas um corte na língua.

O motivo do mesmo tentar tirar sua vida foi a falta de dinheiro. Pois ele relatou ao diretor do hospital que necessitava de uma quantia para ir a Campo Maior resolver uma pendência em seu CPF e mesmo tentando conseguir o dinheiro emprestado na cidade, não obteve êxito. Ele que toma remédio controlado, já tentou se suicidar em outra ocasião pulando da torre de telefonia da cidade. Na época, havia brigado com sua esposa. Foto: Reprodução -Fonte: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário