> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo goleia na Copa São Paulo

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Flamengo goleia na Copa São Paulo

LANCEPRESS!
Após ter empatado em 0 a 0 na estreia da Copa São Paulo , com o Rondonópolis, o Flamengo compensou a falta de gols e, enfim, conquistou a primeira vitória no torneio. Em um jogo recheado de episódios pitorescos, o Fla goleou na noite desta terça-feira o Santos-AP por 7 a 0, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP).

O massacre já havia sido desenhado antes dos 15 minutos iniciais, quando o placar estava 3 a 0 para o Flamengo: gols de Renan Donizete, Douglas Baggio e Digão. 

Com a expulsão do goleiro Clemir e do zagueiro Raylan – que chegou a agredir o árbitro –, o Flamengo conseguiu fazer mais dois gols ainda no primeiro tempo. Felipe Dias e Rodolfo balançaram as redes.

Na segunda etapa, a partida continuou no mesmo ritmo. Quando o jogo já estava 7 a 0 – gols de Douglas Baggio e Vitor Hugo –, o massagista do Santos, aos 27 minutos, se revoltou com a expulsão de mais um jogador da equipe amapaense e chutou uma bola no gol do próprio time. Após tantas confusões, o jogo acabou mesmo 7 a 0.

Com a vitória, o Flamengo é o segundo no Grupo E, com quatro pontos. O próximo jogo é nesta sexta-feira contra o América-SP, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário