> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Jovem se enforca na garagem de casa

domingo, 13 de janeiro de 2013

BRUMADO-BA: Jovem se enforca na garagem de casa

A sexta-feira (11) foi marcada pela morte do jovem operário Cleber Chaves da Silva, mas conhecido como Binho, funcionário da empresa Xilolite de Brumado, que completaria 29 anos no próximo dia 20 de janeiro. O rapaz se enforcou na garagem da própria casa onde morava sozinho, na Rua Almerindo de Souza Lobo, no Bairro Feliciano Pereira Santos, próximo ao Clube da Terceira Idade. O suicídio teria acontecido por volta das 9h30, pouco tempo depois de Cleber ligar para o cunhado se despedindo. “Ele me ligou dizendo que estava indo e se despediu de mim e do meu filho. Ele ainda me agradeceu. Nessa hora, me desesperei. Daí a irmã dele, minha esposa, chegou com a cópia da chave e, quando nós entramos na casa, ele já estava enforcado na garagem”, contou o cunhado ao Brumado Notícias. As Polícias Civil, Militar e Técnica estiveram no local onde foi realizado o levantamento cadavérico. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário