> TABOCAS NOTICIAS : Presidente do Coritiba e Alex explicam negociação, que começou em 2011

sábado, 20 de outubro de 2012

Presidente do Coritiba e Alex explicam negociação, que começou em 2011


HOME Apresentação de Alex no Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Durante a apresentação do meia Alex, que voltou para o Coritiba após 15 anos fora, o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, aproveitou para explicar na coletiva de imprensa como se deu a negociação com o craque, tão cobiçado por vários clubes do futebol brasileiro.
O mandatário começou a explicação, dizendo que o apoiador sempre deixou claro o desejo de retornar para o time em que começou.
- Foi muito rápido. O Alex nunca deixou o desejo dele de jogar aqui. Ele recusou inúmeras propostas com vantagens financeiras muito melhores que o Coritiba. Mas ele viu o projeto enquanto estava de férias, nós conversamos muito sobre os nossos sonhos, os nossos objetivos. E ao voltar para o Brasil, ele simplesmente disse: vou jogar no Coritiba - revelou.

A torcida foi ao delírio com a revelação do dirigente e, em seguida, Alex completou a informação, dando mais detalhes da conversa, que iniciou-se no ano passado.
- Só completando, começou há dois anos (um ano e quatro meses, na verdade). Eu vim assistir a final da Copa do Brasil contra o Vasco e após a decisão, tive um encontro com o presidente e o Ximenes (Felipe, gerente de futebol). Eles me mostraram o Coritiba, como estava funcionado. Eu disse que naquele momento realmente me interessava, mas tinha um contrato que me impedia. E nesse período eu trocava mensagens com o Ximenes. Há três meses ele me mandou um projeto final, e ficou somente esperando minha decisão, aí aconteceu aquela rescisão com o Fenerbahçe. Tiveram aqueles duas semanas de turbulência, quando eu cheguei no Brasil, e então me reuni com o presidente para bater o martelo - afirmou.
Ele também aproveitou para falar sobre a dimensão de sua contratação, a maior da História do Coritiba.
- Tenho noção exata disso. Eu até acompanhava pela internet, pela TV. O Coritiba era o azarão da história, e muita gente cravava que eu ia para outro clube, mas fechei com o Coritiba e estou muito feliz - revelou. De LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário