> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO ROCHA-BA: Justiça determina novas eleições

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BARRA DO ROCHA-BA: Justiça determina novas eleições

A Juíza da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Carla Rodrigues de Araújo, indeferiu, nesta segunda-feira (22), o registro de candidatura da prefeita eleita de Barra do Rocha Vera Lúcia Franco Ramos Costa (PSC). A sentença da Juíza alcançou ainda o atual prefeito Jônatas Ventura (PMDB), que ficou inelegível por 8 anos.
A ação que culminou na cassação do registro da candidatura de Vera foi ajuizada pela Coligação “Mudança Já”, e diz respeito ao uso indevido de meio de comunicação social – rádio comunitária. Na campanha eleitoral, por diversas vezes, o prefeito Jônatas Ventura concedeu entrevistas, o que motivou a sentença.
Como a prefeita eleita Vera Lúcia obteve mais de 50% dos votos válidos, haverá uma nova eleição em Barra do Rocha. A alcaide eleita já foi notificada e deve ajuizar, ainda nesta semana, um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para tentar garantir o resultado do pleito do último dia 07 de outubro. Giro em Ipiaú/Ubatã Notícias

2 comentários:

  1. Boa noite eu trabalho com filmagens e fotografias quem quiser me contratar por gentileza entrar em contato com jones o meu e-mail é jonesog@gmail.com,grato e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. filmsgens e fotografias para casamentos,15 anos,festas infantis e etç contatos falar com jones pelo e-mail jonesog@gmail.com grato e boa noite.

    ResponderExcluir