> TABOCAS NOTICIAS : Wando manda bilhete para os fãs: 'Estou na oficina de Deus'

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Wando manda bilhete para os fãs: 'Estou na oficina de Deus'

Internado em Minas Gerais, o cantor Wando se recupera. "Eu estou na oficina de Deus, arrumando a turbina. Me aguardem!" Este foi o conteúdo do bilhete escrito por ele, no hospital desde o fim de janeiro por causa de problemas graves no coração. O recado foi exibido domingo pelo Fantástico, da Rede Globo.
Wando está internado desde 27 de janeiro no Biocor Instituto, em Nova Lima, Belo Horizonte. O cantor foi submetido a duas cirurgias e chegou a ter um infarto agudo no hospital.
Ontem, a assessoria de imprensa da unidade informou que Wando acordou bem-humorado e se comunica por gestos. No entanto, o cantor ainda não consegue falar porque foi submetido a uma traqueostomia. Segundo os especialistas, as cordas vocais dele não foram afetadas.
Segundo os médicos, se Wando continuar com o ritmo de melhora que vem apresentando, poderá sair do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e ser transferido para o quarto ainda esta semana.
‘Ele gosta de viver'
A mulher do cantor, Renata Costa Lana e Souza, disse que em momento algum ele perdeu a fé. "Ele aguentou, ele quis dar conta, porque o Wando é uma pessoa muito determinada, ele gosta de viver, ele ama o que ele faz", afirmou. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário