> TABOCAS NOTICIAS : VIOLÊNCIA: Homem se suicida após matar família com espada em Portugal

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA: Homem se suicida após matar família com espada em Portugal

Um homem de 59 anos acusado de matar a mulher, a filha e uma neta de quatro anos com uma espada em Beja, no sul de Portugal, apareceu nesta sexta-feira enforcado na cela em que esperava julgamento em uma prisão em Lisboa, aparentemente após ter se suicidado.
Francisco Esperança era bancário e poderia ser condenado de 12 a 25 anos de prisão pela acusação de homicídio triplo. Ele se recuperava de um câncer e foi transferido à capital portuguesa por medo de represálias de outros presos.
Pouco antes da morte na prisão, Esperança foi informado que sua advogada renunciava ao caso. O crime foi conhecido em Portugal na última segunda-feira (13), quando o namorado da filha de Esperança denunciou o desaparecimento da mulher.
Após o aviso, agentes da polícia foram à casa da família e, após a entrada de um grupo de operações especiais, encontraram as três mulheres mortas por degolamento. Esperança já havia sido condenado por roubo em um banco que trabalhava e cumpriu três anos e meio de prisão. Da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário