> TABOCAS NOTICIAS : VIOLÊNCIA: Dois adolescentes são mortos e um homem é baleado na porta de colégio em Goiás

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA: Dois adolescentes são mortos e um homem é baleado na porta de colégio em Goiás

Um homem foi baleado e dois adolescentes mortos por volta das 20h45 dessa segunda-feira, na frente de uma escola em Águas Lindas,  em Goiás, distante 47 km de Brasília. A polícia civil da cidade acredita que os homicídios ocorreram devido a um acerto de contas.

De acordo com o delegado adjunto, da 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, Fernando Augusto Lima da Gama, os três jovens, de 13, 15 e 18 anos, estavam em frente ao colégio Princesa Daiana, quando duas pessoas chegaram em uma moto e dispararam alguns tiros.

O rapaz de 18 anos foi o primeiro a ser atingido, mas não morreu. Os outros dois adolescentes correram, mas foram pegos assim que viraram a esquina. Os tiros acertaram a nuca de um deles, enquanto no outro, atingiu as costas. Os dois menores não resistiram.

A hipótese de acerto de contas ganhou força depois que a irmã de uma das vítimas contou em depoimento que os jovens praticavam pequenos furtos na cidade. Também será verificado se eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Um dos motivos para essa suspeita é que as vítimas estavam perto da escola, que estava em horário de aula, mas não eram alunos.

O delegado afirma que a polícia já tem suspeitos, pois no último dia 25, um homicídio e uma tentativa ocorreram em um lugar bem próximo à escola. Os agentes irão aguardar o rapaz que sobreviveu ser liberado do hospital. Ele está internado e passou por uma cirurgia de correção dos órgãos internos na região torácica. O homem não corre risco de morte. Do Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário