> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Após polêmica é lançado o terceiro uniforme

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VASCO: Após polêmica é lançado o terceiro uniforme

Lançamento do terceiro uniforme do Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
Diferente: terceira camisa do Vasco é azul (Foto: Paulo Sérgio)
No começo da tarde desta quinta-feira, o Vasco apresentou oficialmente o terceiro uniforme, em São Januário. O evento contou com a presença do presidente Roberto Dinamite, dos meias Felipe, Diego Souza e Bernardo e dos goleiros Fernando Prass e Alessandro, que serviram de modelos.
A camisa é azul com uma cruz templária branca, calção azul e meiões em azul com detalhes brancos. O conjunto será usado neste domingo, na partida contra o Friburguense, em São Januário. E há a intenção de que seja utilizado, ao menos, em um confronto da Copa Libertadores.
Durante a festa, Roberto Dinamite fez questão de ressaltar que o uniforme resgata a História do Vasco.
- Esse é mais um momento único e especial. O Vasco está inovando e mostrando a importância que tem a sua História. Essa camisa simboliza a História do Vasco, um clube que teve seu início no remo. O azul representa a nossa água  e espero que essa água possa ser tranquila e de muitas conquistas - afirmou.
Alguns torcedores que estiveram no evento aproveitaram para garantir as suas camisas.
A peça foi motivo de polêmica na última semana, quando fotos vazaram na internet e muitos cruz-maltinos se mostram insatisfeitos pela escolha das cores. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário