> TABOCAS NOTICIAS : Suspeito de matar procuradora federal é encontrado morto

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Suspeito de matar procuradora federal é encontrado morto

Suspeito de matar procuradora federal é encontrado morto247 - O suspeito de ter assassinado a procuradora federal do INSS Analice Moreira de Mello, 35 anos, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira em um motel às margens da BR-356, em Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem, marido da vítima, ter cometido suicídio, mas os peritos não descartaram a tese de assassinato, uma vez que o corpo foi encontrado com vários ferimentos de faca na cama de uma suíte, de acordo com informações da rádio CBN.
Analice foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira em sua casa em um condomínio de luxo na cidade de Nova Lima, região metropolitana da capital mineira. Segundo a Polícia Militar, o acusado, o empresário Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, chegou à casa da ex-mulher por volta de 4h30 e teria iniciado uma discussão por causa do fim do relacionamento. As crianças teriam ficado escondidas com a babá dentro de um cômodo da residência. O suspeito, de 49 anos, fugiu de carro do local e é procurado pela polícia. O veículo do empresário foi encontrado na porta do motel.
O suspeito de matar a procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo teve a prisão preventiva decretada pela justiça na tarde desta quinta-feira (2). Segundo informações da polícia, Ana Alice, de 35 anos, foi morta durante uma discussão entre o casal.
A delegada de Nova Lima Renata Ribeiro Fagundes, responsável pelo caso, ouviu testemunhas durante o dia. Ela disse que esperava prender o suspeito o mais rápido possível, e que a policia estava empenhada nesta missão. De acordo com a delegada, o marido da procuradora não aceitava o fim do casamento.
Processo
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o juiz titular da Vara de Nova Lima, Juarez Morais, assinou na noite desta quarta-feira (1º), uma decisão para que o marido da procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo saísse de casa. De acordo com o TJMG, nenhuma das partes no processo foi oficialmente notificada da decisão do juiz, que deve ser publicada no Diário Oficial de Minas nesta sexta-feira (3).
A intimação foi entregue para o marido nesta quarta-feira (1º), segundo o advogado da mulher. De acordo com a polícia, o homem teria voltado à casa para tirar satisfações sobre o processo. Andrade contou que ele não dormia em casa todas as noites.
Segundo o advogado de Ana Alice, a audiência com os dois foi marcada para o dia 15 de fevereiro, mas o defensor iria pedir para que eles fossem ouvidos separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário