> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS estréia com derrota de virada na Libertadores 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SANTOS estréia com derrota de virada na Libertadores 2012

The Strongest x Santos - Copa Libertadores - Gol Cristaldo (Foto: Martin Alipaz/EFE)
Cristaldo comemora primeiro gol do The Strongest (Foto: Martin Alipaz/EFE)
Na estreia na Copa Santander Libertadores, o maior adversário do Santos não foi a altitude, mas ele próprio. Apesar de "voar" em campo contra o The Strongest (BOL), em La Paz, o Peixe desperdiçou muitas chances e, com um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, foi derrotado por 2 a 1.

O time de Vila Belmiro saiu na frente do placar logo no começo de jogo, com o volante Henrique. Porém, Cristaldo e Ramallo viraram para o time da casa.

Os cerca de 3600 metros de altitude da cidade boliviana não foram capazes de parar os Meninos da Vila, que esbanjaram fôlego. Contudo, se sobrou preparo físico, faltou pontaria. Em noite inspirada de Paulo Henrique Ganso, que "cansou" de dar bons passes, o Alvinegro foi melhor em campo, mas, como diz o velho ditado, quem não faz...
Acostumado a salvar o Santos, Neymar esbanjou vontade, mas, desperdiçou inúmeras oportunidades, sobretudo no segundo tempo.
Agora, o Peixe fica em terceiro no seu grupo atrás do líder Internacional e do The Strongest. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário