> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA> Novo ministro das Cidades assume cargo e não comenta acusações

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLITICA> Novo ministro das Cidades assume cargo e não comenta acusações

Camila Campanerut *Do UOL, em Brasília
O deputado federal licenciado e ex-líder do PP na Câmara dos Deputados Aguinaldo Ribeiro (PB) tomou posse como ministro das Cidades na tarde desta segunda-feira (6) no Palácio do Planalto. Ribeiro defendeu que uma boa administração pode ser política e, ao mesmo tempo, focada na gestão. “A boa gestão tem que ser política, no sentido mais amplo e baseada na gestão, na política de resultados, na realização, no alcance de metas, na busca permanente de avanço”, afirmou.
O novo ministro parabenizou seu antecessor, Mário Negromonte, e não comentou, durante o discurso, as recentes acusações das quais tem sido alvo (leia mais abaixo). Após a cerimônia de posse, Ribeiro se disse “otimista” com os desafios do novo cargo e afirmou que tem apoio do governo para cumprir seu papel. “A minha vida é aberta. Eu não tenho o que temer. Eu acho que fui extremamente averiguado nestes dias anteriores de assumir o ministério. O próprio governo fez essa avaliação e estou absolutamente tranquilo, não tenho nada a esconder”, resumiu. Leia tudo aqui  http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/02/06/novo-ministro-das-cidades-assume-posto-e-nao-comenta-acusacoes.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário