> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Pai atira no computador da filha e divulga vídeo na Internet

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MUNDO: Pai atira no computador da filha e divulga vídeo na Internet

O pai de uma adolescente disparou nove vezes contra o computador da filha e postou o vídeo no Facebook. A atitude do pai foi provocada por um texto que a menina de 15 anos publicou, reclamando da vida que levava. Com o título Facebook Parenting: For the Troubled Teen, o vídeo postado por Tommy Jordan já superou as 20 milhões de visualizações no YouTube. Jordan dedicou o vídeo à filha, aos amigos que apoiaram a atitude da menina e para todos os pais que acreditam que os filhos não postam coisas ruins na rede social.
No vídeo, ele lê o texto escrito pela filha e critica o fato de a jovem achar que poderia esconder o post do pai. Na mensagem, a menina reclama de ter que fazer trabalhos domésticos e afirma que os pais dificultam sua vida. Para completar, a menina escreve que os pais deveriam pagá-la para que cumprisse com suas obrigações, o que provoca risos em Jordan.
Depois de sete minutos repreendendo a filha, o pai atira no notebook da jovem por considerar o o post desrespeitoso. Na sua página do Facebook, Jordan disse que a filha está bem e que os dois acharam graça da repercussão do vídeo. Mesmo assim, o pai admite que não foi uma atitude exemplar e que compreende as críticas geradas pelo vídeo.
Os tiros no notebook e o vídeo fizeram com que Jordan fosse visitado pela polícia e pelo Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente, que decidiram não interferir no caso.
Assista ao vídeo em inglês e sem legendas. De http://www.dirigida.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário