> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PRECISAMOS DE SUA AJUDA> Professora internada em estado grave precisa de doadores de sangue

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: PRECISAMOS DE SUA AJUDA> Professora internada em estado grave precisa de doadores de sangue

Jandira Paixão foi professora no colégio do IMEAM de Itabuna. Ela esta internada em estado grave na CTI do hospital Calixto Midlej e necessita com urgência de doadores de sangue. A família solicita encarecidamente, que quem puder doar, deve procurar o banco de sangue do hospital, informando a doação à Jandira Paixão.

Jandira Paixão procurou atendimento médico depois de sentir, por três dias seguidos, fortes dores abdominais. Os médicos acharam melhor internar e fazer uns exames, tendo assim o diagnosticado de apendicite aguda.

Após 15 dias da cirurgia, ela recebeu alta. Mas, na mesma madrugada sentiu dores fortes no peito, retornando ao hospital, e submetida a uma nova intervenção cirúrgica. 
Devido ao tempo de internação, Jandira Paixão teve complicações, acumulou-se  líquido no pulmão sendo submetida à terceira intervenção cirúrgica para colocação de um dreno.  Ela se encontra internada na CTI há 11 dias. Para mais informações  9131-3598 Thiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário