> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Força Nacional de Segurança para equipe do Radar e impede filmagem

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Força Nacional de Segurança para equipe do Radar e impede filmagem

Na noite deste domingo (05), após o jogo do Itabuna e Bahia, cuja segurança foi feita por homens da Força Nacional de Segurança, a equipe do Radar Notícias decidiu acompanhar as viaturas dos soldados para saber se eles continuariam na cidade ou seguiriam de volta para Ilhéus. Durante o percurso, o carro do Radar foi interceptado na Avenida Beira Rio. Um dos comandantes da Força Nacional explicou que a equipe não deveria acompanhar os carros e nem realizar filmagens ou seria notificada.
Ao ser questionado sobre se a Força permaneceria em Itabuna ou voltaria para Ilhéus, o comandante, que não se identificou, disse que os soldados fariam a segurança da região pelo tempo que for necessário e que não estava autorizado a passar mais informações.
Após o impedimento, os repórteres do Radar se dirigiram até a saída da cidade, no final da Avenida Juracy Magalhães, onde puderam constatar a saída de apenas duas viaturas. Após aguardar um determinado tempo, a equipe buscou as outras viaturas em um hotel de Itabuna, onde foi informado que os soldados ficariam hospedados. Ao averiguar que as viaturas não estavam no local, a equipe ainda se dirigiu para a sede do Tiro de Guerra, onde também não encontraram os homens da Força Nacional de Segurança. Um policial rodoviário estadual informou ao Radar que as outras viaturas devem ter se deslocado para Ilhéus pelo semi-anel rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário