> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Um jovem morreu esfaqueado e duas pessoas foram baleadas no Carnaval

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ILHÉUS-BA: Um jovem morreu esfaqueado e duas pessoas foram baleadas no Carnaval

Um jovem foi morto a facadas e duas pessoas foram baleadas durante os festejos do Carnaval de Ilhéus, no Sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (21), de acordo com informações da 68º Batalhão da Polícia Militar.
A vítima fatal, que não teve o nome divulgado pela PM, foi esfaqueada por um grupo de homens quando foi comprar um lanche no circuito da festa, na avenida Soares Lopes. O grupo roubou o celular do jovem e o atingiu com facadas. O homem foi levado para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois da agressão, por volta das 2h.
Poucas horas antes, também no circuito da folia, próximo aos camarotes onde os trios desfilam, um homem ainda não identificado atirou contra as pessoas que curtiam a festa atingindo duas pessoas, que também não tiveram os nomes revelados. As vítimas foram atingidas na barriga e encaminhadas para o Hospital Regional, mas não correm risco de morte.
Os autores dos disparos e das facadas fugiram após os crimes, que estão sendo investigados pela Delegacia de Ilhéus. Do correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário