> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO enfrenta o Boavista sem quatro titulares na estréia da Taça Rio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FLAMENGO enfrenta o Boavista sem quatro titulares na estréia da Taça Rio

Treino Flamengo - Renato Abreu (Foto: Gilva de Souza )Sem alguns jogadores considerados titulares, o Flamengo terá de mostrar nesta quarta-feira, diante do Boavista, a força do seu elenco. Recuperado de uma gripe, o meia Renato está confirmado na equipe que estreia na Taça Rio. Ele preferiu não lamentar os desfalques e enalteceu o grupo rubro-negro.
– O lado bom é que sempre temos jogadores à disposição e todos com boas condições de jogar. Quem está aqui no Flamengo mostrou o seu valor. Infelizmente só 11 que jogam, não dá para ter mais no time. Nós perdemos, mas acabamos ganhando em outros sentidos, pois dá confiança para quem não vem atuando. Não podemos ficar lamentando. Não cabe a mim fazer isso. Temos que procurar fazer nosso papel dentro de campo – avisou.
O time não contará com Ronaldinho, que jogou pela Seleção Brasileira na terça-feira. Léo Moura, que se recupera de uma torção no joelho direito e o volante Aírton, que fraturou o pé esquerdo no treino de segunda-feira também não jogam. Além disso, Willians foi barrado pelo treinador.
Assim, o jovem Muralha deve ganhar uma oportunidade e começar seu primeiro jogo com o técnico Joel Santana. Outro revelado pelo clube a ter chance é Galhardo, que entrará na lateral direita. Maldonado substituirá o lesionado Aírton e Bottinelli, Ronaldinho.
– É claro que vão fazer falta, mas temos jogadores para suprir a ausência deles – lembrou Renato. De  http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário