> TABOCAS NOTICIAS : Filho? mata a mãe com golpes de machado na cabeça, em Goiânia

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Filho? mata a mãe com golpes de machado na cabeça, em Goiânia

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após matar a mãe a golpes de machado, na madrugada deste domingo (26), no Jardim Vitória II, em Goiânia. De acordo com a polícia, o homem sofre de esquizofrenia e tomava medicação para controlar a doença. Ele morava com a mãe e um irmão.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Pinheiro, o homem teria tido um surto, quando pegou o machado e desferiu vários golpes na cabeça da mãe. Segundo o delegado, o irmão ouviu o barulho e foi até o local. Ao chegar, se deparou com a mãe morta e o autor com o machado nas mãos. De acordo com informações do irmão repassadas à polícia, o filho teria apenas dito: “eu matei a minha mãe.”
O delegado conta também que o irmão pediu que o autor entregasse o machado, mas ele não aceitou o pedido e saiu correndo pela rua quebrando várias janelas e tentando agredir as pessoas: “depois ele voltou para a casa, sentou e ficou esperando a chegada da polícia.”
De acordo com a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Carolina Simiema Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário