> TABOCAS NOTICIAS : CRUEL: Jovem é suspeito de matar irmão e divulgar crime em rede social

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CRUEL: Jovem é suspeito de matar irmão e divulgar crime em rede social

Um garoto de 18 anos foi preso na zona leste de São Paulo sob suspeita de matar o irmão --de 28 anos-- com golpes de canivete e, depois, publicar detalhes do crime em sua página no Facebook. O crime ocorreu na madrugada de sábado (18), na casa das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu após o crime e foi preso 14 horas depois. A denúncia partiu de vizinhos e amigos da vítima, que informaram aos policiais que o rapaz havia divulgado informações sobre a morte em seu perfil na rede social.
Em depoimento à polícia, os denunciantes se disseram chocados pela maneira detalhada que o crime teria sido descrito pelo suspeito na internet e que, inicialmente, imaginaram se tratar de uma "brincadeira de mau gosto". Ao não conseguirem entrar em contato com a vítima, no entanto, os denunciantes ficaram preocupados e acionaram a polícia.
Eleandro Arruda dos Santos chegou a ser socorrido e encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a polícia, Lamartino Antônio Camargo da Rocha confessou o crime. Os policiais ainda investigam, no entanto, o que teria motivado o assassinato. De http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário