> TABOCAS NOTICIAS : BONDE SEM FREIO: FLA vence e se classifica para a fase de grupos da libertadores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BONDE SEM FREIO: FLA vence e se classifica para a fase de grupos da libertadores

Ronadlinho Gaúcho fez o segundo gol do Flamengo na vitória desta quarta, sobre o Potosí
O Flamengo sofreu, mas conseguiu se classificar para a fase de grupos da Libertadores da América. Em uma partida muito disputada e com erros da arbitragem, o rubro-negro venceu a sua primeira decisão do ano. A vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, da Bolívia, foi suada, mas muito comemorada pelos jogadores, que demonstravam um misto de cansaço e alívio pela classificação.
Na saída de campo, Ronaldinho Gaúcho esbanjou alegria e muito alívio com a vaga garantida. Para o camisa 10, o primeiro objetivo foi alcançado.

“Aconteceu tudo o que eu mais sonhei. Nós conseguimos marcar no primeiro tempo, ai tivemos um pouco mais de tranqüilidade para vir para o segundo. O objetivo foi traçado no início, que era trazer o Flamengo para a Libertadores, e agora vamos jogar de verdade, o que é uma alegria muito grande. A torcida está de parabéns e o grupo também”, disse Ronaldinho.

O dia do rubro-negro não foi o dos mais fáceis. Primeiro, veio à notícia de que Deivid tinha acionado à Justiça. Depois, a de que o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve permanecer no comando do time.

“O Flamengo não deixa nada entrar em campo. A chegada de um grande jogador, como Vagner Love, deixou o grupo muito motivado", afirmou.

Ronaldinho também falou sobre a importância da torcida. Para ele, quando o torcedor apóia é muito mais fácil para o Flamengo.

“É muito bom o que aconteceu. Fizemos um bom resultado fora de casa e só dependia da gente jogando em casa. O objetivo foi cumprido. Queremos isso, a torcida em peso no estádio. Quando a torcida vem em peso, é difícil de parar a gente”, finalizou Gaúcho. Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário