> TABOCAS NOTICIAS : NOVELA MAIS QUE LONGA:ASSIS NEGA ACERTO COM FLAMENGO

sábado, 8 de janeiro de 2011

NOVELA MAIS QUE LONGA:ASSIS NEGA ACERTO COM FLAMENGO

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, considera que há 99,99% de chance de Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo. Mas a opinião do dirigente da equipe italiana não é compartilhada por um personagem importante na negociação: Assis. Em entrevista neste sábado ao jornalista David Coimbra, editor de esportes do jornal "Zero Hora", o empresário e irmão do jogador garantiu que não há "acerto" entre o atleta e o clube carioca.
- O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada - afirmou, mesmo após ter recebido na noite de sexta-feira a presidente do Fla, Patrícia Amorim, e outros dirigentes do clube em seu apartamento no Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio).
Criticado nesta sábado pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone, Assis evitou polemizar com o dirigente, dizendo que ele foi "muito feliz nas suas colocações".
O empresário admitiu que "estava acertado" com o Tricolor gaúcho, e responsabilizou o Milan e a imprensa pelo fracasso na negociação com a equipe que revelou Ronaldinho.
- Nunca falei que esse negócio seria uma barbada. Infelizmente, tem o Milan na negociação. O Ronaldo é atleta do Milan, ele tem que cumprir o que o Milan determina.
Assis disse não ver possibilidade "no momento"  de um entendimento com o Grêmio. Mas não descartou uma nova reviravolta.
- Nesse momento eu diria que não, mas sabe como é o futebol. Futebol é paixão.
- Eu estou apanhando há dez anos, estou acostumado com isso - disse, lembrando 2001, quando Ronaldinho deixou o Grêmio, contra a vontade do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário