> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP: BAHIA NAS QUATAS-DE-FINAL

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COPA SP: BAHIA NAS QUATAS-DE-FINAL


Na tarde desta terça-feira foram definidos mais três classificados às quartas-de-fina da 42.ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Internacional, Bahia e Porto Feliz confirmaram suas vagas e se juntam a mais quatro times que já haviam garantido vagas na segunda-feira: América-MG, Pão de Açúcar, Santos e Coritiba. A última vaga será definida logo mais, às 21 horas, quando São Paulo e Flamengo se enfrentam no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato, o Internacional não encontrou dificuldades para vencer o Nacional-SP, por 2 a 0. Leonardo e Rodolfo fizeram os gols da classificação gaúcha; Agora, o Inter encara nas quartas-de-final o América-MG, que eliminou o Fluminense.

Na cidade de São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, o Bahia venceu o clássico diante do Vitória, por 4 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, os times ficaram no 1 a 1. Rafael marcou para o Bahia, enquanto que Adalto fez para o Vitória. Assim, o time baiano joga diante do Santos, que eliminou o Rio Preto.

Em Barueri, na Arena Barueri, o Porto Feliz venceu a Ponte Preta, por 2 a 1. Os gols do time grená foram de Ewerton e Éverton dias, enquanto que Hélio marcou para os campineiros. Assim, o Porto Feliz joga diante do Pão de Açúcar, que passou pelo Paulista.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve publicar na quarta-feira as datas, locais e horários dos jogos. A final da Copa São Paulo acontece na próxima terça-feira, dia 25, em comemoração aos 457 anos da cidade de São Paulo.

Confira os jogos desta terça-feira:Ponte Preta 1 x 2 Porto Feliz
Nacional-SP 0 x 2 Internacional
Vitória 1 x 1 Bahia

21h
São Paulo x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário