Um torcedor do Flamengo, identificado como Paulo Vitor Braga Araújo, de 29 anos, foi espancado até a morte em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após voltar do jogo do clube contra o Coritiba, no Maracanã, Zona Norte, na noite do último domingo (20).
De acordo com a Polícia Civil, além de Paulo Vitor, um amigo dele, que não foi identificado, também foi agredido e está internado. A corporação informou que testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o crime e identificar os autores.
A vítima, que era apaixonada pelo time carioca, chegou a declarar seu amor ao Flamengo horas antes de ser morto. "Perdendo ou Ganhando, é muito bom ser Flamengo", publicou em sua rede social.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas uma amiga de Paulo Vitor, em uma publicaçao no Facebook, chegou a levantar a suspeita de que as agressões tenham sido causadas por causa de briga de torcida organizada.
"Uma vida perdida por inconsequência e irresponsabilidade desses torcedores q só vão aos jogos procurando brigas!! Muito triste, menino feliz e lindo teve sua vida ceifada por esses "bandidos"!! Meus sentimentos à família!!", lamentou outra amiga em post no Facebook da vítima. Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário