Um estupro foi registrado na manhã de segunda-feira (14), na cidade de Piancó, na Paraíba. A vítima é uma menina de 11 anos, e teria sido violentada sexualmente por três homens. O caso deixou moradores revoltados, pois a menina foi estuprada pelo próprio pai e por dois irmãos, um de 21 anos, o outro um menor de 16 anos. Os três acusados foram presos em flagrante, e todos negam as acusações. Segundo a polícia, os suspeitos e a vítima foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, onde passarão por exames sexológicos e corpo de delito.
Logo após os procedimentos médicos, eles foram levados para a delegacia, a polícia chegou ao local após uma denúncia de um pescador, informando que uma menina estava sendo violentada sexualmente por três indivíduos em um açude.
Na delegacia, eles negaram ter violentado sexualmente a jovem. Conforme a polícia, o pai da menina e um dos irmãos sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Piancó. De acordo com o pescador, que não teve seu nome e idade revelada por motivos de segurança, ele viu quando os três estavam estuprando a adolescente no ‘açude do governo’, que fica localizado zona urbana de Piancó, e de imediato acionou as autoridades.
O Conselho Tutelar de Piancó também está acompanhando o caso. A mãe da adolescente, que é separada do suspeito, prestou seu depoimento para a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Conforme consta no depoimento, ela já desconfiava que a sua filha poderia está sendo abusada sexualmente. Ainda de acordo com a mãe da garota, o seu ex-marido pegava a filha para passear frequentemente. A jovem foi ouvida pela polícia, e no depoimento confirmou que foi violentada sexualmente pelo pai e pelos irmãos. Os três acusados estão presos e ficaram à disposição da Justiça. Fonte: Blastingnews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário