> TABOCAS NOTICIAS : Adriano é chamado para prestar novo depoimento no Rio

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Adriano é chamado para prestar novo depoimento no Rio

O jogador Adriano, do Corinthians, é esperado às 18h desta segunda-feira na 16ª DP (Barra da Tijuca), para prestar um segundo depoimento sobre o caso da jovem que foi baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador, por volta das 6h de sábado (24).
A estudante Adriene Cyrilo Pinto, 20, diz que foi atingida por um disparo acidental quando Adriano "brincava" com a pistola do segurança Júlio César Barros de Oliveira, 52, tenente reformado da PM que dirigia o carro. Já Adriano diz que a própria mulher mexia na arma no momento do disparo.

A versão do jogador é confirmada por duas amigas dele que também estavam na BMW 550i. Já a sexta ocupante do carro, amiga de Adriene, disse em depoimento que não sabe com quem estava a arma quando o tiro foi dado. Eles deixaram pouco antes a boate Barra Music, na Barra da Tijuca.

O delegado titular da 16ª DP, Fernando Cesar Reis, afirmou que o objetivo do novo depoimento é tirar algumas dúvidas, mas não informou quais.

Reis também disse que a acareação do jogador com a vítima será na tarde de quarta, em horário ainda não definido. O resultado do exame feito para verificar a existência de vestígios de pólvora nas mãos de Adriano e de Adriene sai em cerca de 15 dias.
OPERAÇÃO
Adriene está internada no hospital Barra D'Or e deve ser operada na próxima terça-feira para reconstituir o osso do dedo indicador da mão esquerda.

De acordo com os médicos, a bala não atingiu as artérias e ela não deve ficar com sequelas.

Policiais da delegacia informaram hoje também que os ocupantes do carro, um BMW branco modelo 550I, vão passar por uma acareação, após as festas de fim de ano. Isto porque as versões sobre o fato são diferentes.da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário