
Familiares de um jovem com deficiência intelectual identificado como Leandro, procuraram o Alô Juca para denunciar que o rapaz foi obrigado à tomar o medicamento Tadalafila, popularmente conhecido por ser utilizado para problemas relacionados à disfunção erétil.
Segundo relatos, o rapaz que o morador de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, costuma sair de casa diariamente, e há cerca de 15 dias, ele voltou de uma dessas saídas com uma ereção que dura até o presente dia. Ainda conforme informado, homens que ficam em uma praça da região teriam dado “Tadala” para o jovem.
O efeito do remédio tem preocupado a família de Leandro por conta da duração, e dos efeitos que podem trazer para o mesmo. A mãe do jovem relatou que ao ligar para a SAMU, teve a resposta de que não teria unidade disponível para atendimento e que a genitora deveria colocar gelo no órgão do rapaz, no entanto, após seguir a instrução, o problema persistiu.
Em nova ligação para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência durante o programa Alô Juca, a mulher foi informada que uma ambulância seria encaminhada até o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário