> TABOCAS NOTICIAS : Mulher perde 100 kg após não caber no banco do carro da autoescola

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mulher perde 100 kg após não caber no banco do carro da autoescola

A radialista Ivani Castanhede, moradora de Porto Velho, perdeu 100 kg em 30 meses após adotar novos hábitos alimentares e esportivos. A mulher, que chegou a pesar 175 kg, decidiu mudar de vida após não caber no banco do carro da autoescola. Por causa do peso, ela não pôde tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "O volante ficava apertado", relembra.

Além do empecilho com o banco do carro, Ivani diz que o excesso de peso a prejudicou em vários momentos, entre eles o preconceito nas lojas de roupas. "Passar nas lojas era um problema pra mim, meu filho ou marido. Era mal atendida por não existir roupa para o meu tamanho. Era horrível. Nunca consegui tirar minha carteira de habilitação porque não cabia no banco do motorista", diz.

Em entrevista, a radialista diz que começou a ganhar peso por causa de um remédio que começou a tomar para tentar engravidar. "Depois que casei tive dificuldade para engravidar. Procurei médicos e o remédio que tomava era muito forte por causa dos hormônios e, com isso, eu me alimentava muito mal. Tudo contribuiu para ganhar peso muito rápido. Mas para falar a verdade, era gorda porque comia muito", explica. Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário