> TABOCAS NOTICIAS : “TODO HOMEM TEM UM VIADO DENTRO DE SI”, DISPARA ATOR

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“TODO HOMEM TEM UM VIADO DENTRO DE SI”, DISPARA ATOR

O ator Paulo Betti foi entrevistado e deu uma declaração polêmica. Durante a entrevista, Betti falou que percebe que o personagem interpretado mexe com as pessoas que assistem a atual novela que atua e disparou. “Todo homem tem esse viado dentro de si“, disse e afirmou que todo brasileiro sabe interpretar um gay.“Todo brasileiro sabe como montar um time de futebol e como fazer um personagem gay“, completou.
Segundo o ator, várias pessoas lhe orientam como interpretar o personagem e tem percebido grande receptividade dos telespectadores. “Se você é exagerado, se você está caricato demais. Na hora em que disse que iria fazer esse papel, começaram a me explicar como era. É muito bom fazer papel de bicha louca, mas tem muito especialista“, explicou.
Para completar, Betti falou sobre o jornalismo voltado para o mundo das celebridades, assim como faz o personagem na novela. “Eu já passei por momentos muito desagradáveis. Esse personagem é uma catarse, uma purgação dessa desgraça que é falar mal da vida dos outros. Não existe fofoca legal. É como o humor – Humor é maldade, você não faz humor bonzinho“. Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário