> TABOCAS NOTICIAS : Richarlyson repete Sheik e vai às câmeras para reclamar: 'Vergonha'

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Richarlyson repete Sheik e vai às câmeras para reclamar: 'Vergonha'

GAZETA PRESS
Richarlyon reclamou da arbitragem em frente a uma câmera

O modo encontrado por Emerson Sheik para protestar serviu de inspiração para Richarlyson nesta quinta-feira. Após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, o volante do Vitória recorreu às câmeras de televisão para criticar o árbitro Wilton Pereira Sampaio por causa do cartão amarelo recebido.

"Vergonha, vergonha. Vergonha o amarelo dele (árbitro). Quando você cobra o lateral para trás, você pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos, foi o meu terceiro", bradou o jogador, que foi advertido com o cartão depois de muito reclamar com o árbitro da partida.

A atitude do atleta lembra o que foi feito por Emerson Sheik, que, depois de ser expulso na partida contra o Bahia, no Maracanã, se dirigiu às câmeras e disse que a CBF era uma vergonha. Na mesma partida, ao receber o cartão amarelo, o atacante já havia cometido ato semelhante, mesmo dentro de campo.

Nervoso com o placar adverso, Richarlyson não concordava com as marcações de Wilton na partida, e a irritação resultou no cartão. A advertência, aliás, veio em uma falta a favor do próprio Vitória, mas o volante entendeu que o adversário palmeirense deveria receber o cartão amarelo.

O treinador Ney Franco percebeu que o jogador corria o risco de ser expulso e sacou o volante ainda no intervalo. Com o cartão recebido, ele cumprirá suspensão na próxima rodada, e não poderá encarar o Atlético-MG, seu antigo clube, na Arena Independência, neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário