> TABOCAS NOTICIAS : Mesmo com ataques, Marina quer votos para Aécio

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mesmo com ataques, Marina quer votos para Aécio

REDAÇÃO ÉPOCA
A candidata do PSB, Marina Silva, apresenta seu programa de governo em reunião em São Paulo (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Agência O Globo

1. Vale tudo pelo segundo turno
Marina Silva (PSB) está cada vez mais próxima do segundo turno e o recente crescimento do adversário Aécio Neves (PSDB) não a preocupa, segundo o Brasil Econômico. A dez dias da votação, a ex-senadora espera inclusive que ele tenha votos suficientes para que haja segundo turno. O medo é justificado, já que Dilma Rousseff (PT) voltou a figurar perto dos 40% nas pesquisas de intenção de voto. Além disso, Marina já almeja um possível apoio do PSDB para o pleito do dia 26 de outubro. Ainda que reste dúvida em como farão para conciliar falar em "nova política" e o velho partido.

A campanha do PSB tem confiança de que se chegar ao segundo turno, pode ganhar as eleições. Em entrevista à Folha, o cineasta Fernando Meirelles, que foi convidado a filmar a propaganda de Marina, disse que a igualdade de tempo de TV vai dar vantagem para a candidata. “Se com 1/5 do tempo e 1/5 do dinheiro ela ainda se mantém em primeiro lugar nas pesquisas quero crer que no segundo turno, com equilíbrio de tempo, a situação fique mais favorável”, afirmou. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário