> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho reivindica instalação de Gradil nas principais vias de acesso

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho reivindica instalação de Gradil nas principais vias de acesso

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

JUSTIFICATIVA

De acordo com a solicitação que ocorreu a partir da própria comunidade, devido a diversos acidentes nestas vias de acesso vindo a resultar em óbitos, solicitamos ao Executivo a instalação da proteção nas avenidas Princesa Isabel (São Caetano), Juracy Magalhães (Centro), Amélia Amado (Centro – Próximo a Rodoviária), e onde mais se fizer necessário.

A proteção evitará acidentes envolvendo veículos, ciclistas e pedestres, que constantemente são registrados pelas autoridades.

Além da proteção metálica, é solicitada a criação de faixas de pedestres em pontos considerados principais, facilitando assim o acesso, uma vez que sem esta proteção e o prolongamento das avenidas, os pedestres acabam atravessando fora da faixa, sendo um dos principais fatores para a causa de acidentes de trânsito em nossa cidade.

Com essa indicação, estamos resguardando o nosso município desse tipo de transtornos, pois consideramos gravíssimos. A instalação deste gradil, podemos afirmar que contribuirá não só na redução de acidentes, mas também na preservação de vidas.


Nestes Termos,
Pede deferimento.


Plenário da Câmara Municipal de Itabuna, 12 de maio de 2014


Valter Oliveira de Matos

Vereador – PROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário