> TABOCAS NOTICIAS : E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO

domingo, 7 de setembro de 2014

E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO

A caixa preta da Petrobras começa a ser aberta e os podres do governo começam a aparecer.
Como os depoimentos de Costa estão sendo colhidos por tema, conforme matéria da Veja, ainda parece restar muito a ser revelado.
Uma das informações que já foram apuradas pela própria Veja é a afirmação de Paulo Roberto Costa – Ex diretor da Petrobras (O Homem Bomba), de que Lula sabia do esquema de propina envolvendo a estatal e políticos, que teria durado pelo menos 2 anos durante o mandato presidencial de Lula, dizendo inclusive que tratava diretamente com o então presidente sobre assuntos relativos ao esquema.
– “Por várias vezes, tratei diretamente com o presidente Lula”, relatou Paulo R. Costa. 
A Veja ainda disse que nem tudo o que foi dito na delação foi divulgado, mas disse que o delator prometeu dar detalhes sobre os assuntos tratados com Lula

Dilma e o ‘Mensalão’ da Petrobras
Apesar de não ter citado Dilma, a Veja disse que Costa se mostra bastante chateado com a presidenta, já que ela estaria criticando e atacando executivos da estatal , sem considerar que ela própria era a maior beneficiária do esquema, uma vez que o dinheiro servia para financiar apoio político ao governo. É algo como o mensalão, só que aparentemente com proporções muito maiores.

Outras bombas devem ser divulgadas nos próximos dias, já que conforme dito acima, as delações estão sendo feitas por assunto. Fonte: http://edielsonsoares.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário