> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro bate Bahia e abre de novo 7 pontos sobre SP

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cruzeiro bate Bahia e abre de novo 7 pontos sobre SP


Selecionáveis decidem, Cruzeiro bate Bahia e abre de novo 7 pontos sobre SP - Gualter Naves/Light Press
Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, que jogaram pela seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos, foram decisivos na vitória, de virada, do Cruzeiro sobre o Bahia, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Goulart sofreu o pênalti, convertido por Ribeiro, que resultou no empate, e depois fez o gol do 14º triunfo no Brasileirão. Apesar de ter sido mais sofrido do que imaginava, o torcedor celeste comemorou a reabertura de sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder São Paulo (46 a 39).

No ano passado, o Bahia 'estragou' a festa celeste em comemoração ao título. Nesta quinta-feira, tentou representar de novo o papel de zebra, Saiu em vantagem, na etapa inicial, mas cedeu a virada. Dessa forma, o Cruzeiro conseguiu ampliar para 19 jogos a invencibilidade do time, 11 deles pelo Brasileirão, e também a marca no 'Gigante da Pampulha': 22 jogos partidas sem perder em nove meses.

No próximo domingo, às 16h, no Morumbi, Cruzeiro e São Paulo fazem um confronto direto, mas que em função de ter afugentado a zebra, no Mineirão, deixará o Cruzeiro na pior das hipóteses ainda com quatro pontos a mais que o tricolor paulista, que venceu o Botafogo, por 4 a 2, na véspera. Já o Bahia, com sua nona derrota no Campeonato Nacional, manteve-se com 17 pontos e segue na lanterna. Ao término do jogo, os jogadores do Bahia cercaram o trio de arbitragem e o volante Fahel acabou expulso, por reclamação, mesmo depois do fim da partida. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário