> TABOCAS NOTICIAS : Preso, Bruno diz que sonha em defender a Seleção Brasileira: 'Eu vou dar a volta por cima'

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Preso, Bruno diz que sonha em defender a Seleção Brasileira: 'Eu vou dar a volta por cima'

Preso, Bruno diz que sonha em defender a Seleção Brasileira: 'Eu vou dar a volta por cima'Condenado pela morte da ex-namorada Elisa Samudio, o goleiro Bruno disse em entrevista à Rede Record que sabia do ocorrido, mas não que não mandou matar a modelo. Ele fez um apelo e pediu que devolvessem os restos mortais da moça, pois ele “ gostaria de dar um enterro digno” à vitima.

- Não está nas minhas mãos, eu não tenho esse conhecimento [do paradeiro onde se encontra o corpo de Eliza] – disse.

O ex-flamenguista se diz arrependido por não ter tomado nenhuma atitude para que o fato não acontecesse.

- O meu maior erro é que eu poderia ter feito alguma coisa e não fiz. Se eu tivesse naquele momento, lá no Rio de Janeiro, após a agressão do menor à Eliza, se eu tivesse agido ali e impedido que todos viajássemos, eu poderia ter evitado tudo isto. Eu tinha que ter intervivo. Achei que jamais ia chegar a este ponto. Eu não mandei matar a Eliza. Eu sabia do ocorrido, mas eu não mandei matar a Eliza – declarou.

Por fim, Bruno projeta sua vida fora da cadeia e diz que sonha em defender a Seleção Brasileira.

- Eu não sei quanto tempo mais eu tenho que ficar aqui, mas enquanto houver sangue correndo nas minhas veias, vou lutar por isso. Quando me perguntam se eu ainda sonho com a Seleção Brasileira, eu digo: Por que não sonhar? Eu vou dar a volta por cima, acredito nisso – concluiu. Foto: Renata Caldeira /TJ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário