> TABOCAS NOTICIAS : Polícia cubana quase barra ensaio nu de Nanda Costa

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polícia cubana quase barra ensaio nu de Nanda Costa


do BOL, em São Paulo
"Uma cubana, meio cigana, segura, uma mulher real", é assim que Nanda Costa define sua performance na "Playboy" que chega às bancas nesta semana. No entanto, o ensaio, segundo a atriz, teve seu diferencial também por outra razão: a presença da polícia.

A atriz contou em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", que durante as fotos, que foram realizadas em Havana, Cuba, em julho, deu até polícia. "A gente estava fotografando perto do Malecón, que é uma avenida à beira-mar bem famosa, aí veio um policial que queria saber o que estava acontecendo. Não foi nada demais, mas rolou uma tensão. Ficamos com medo de apreenderem o material", revelou Nanda.

Segundo ela, a "Playboy" tinha autorização para fazer as imagens, mas as autoridades pensaram que o ensaio era artístico: "Nós tínhamos [a autorização], mas eles não sabiam exatamente o que era. Não sabiam que era para uma 'Playboy', talvez pensassem que fosse para um livro de arte. Na rua, é proibido fazer esse tipo de foto".

Apesar do sufoco, os fãs não precisam se preocupar. Tudo acabou bem e, ainda esta semana, a morena em sua versão "cubana, meio cigana" poderá ser apreciada na publicação que chega às bancas. Foto Reprodução/Trip / 
(Com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia")

Nenhum comentário:

Postar um comentário