> TABOCAS NOTICIAS : Família de Ricardo Gomes agradece apoio recebido

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Família de Ricardo Gomes agradece apoio recebido

Após 21 dias internado, Ricardo Gomes recebeu alta no último domingo (Foto: Cléber Mendes)
Ricardo Gomes - Flamengo x Vasco (Foto: Cléber Mendes)
Nesta terça-feira, a família de Ricardo Gomes agradeceu todo o apoio que está recebendo durante o processo de recuperação do treinador Cruz-Maltino. Por meio de uma carta, publicada no site oficial do Vasco, Claudia, esposa do técnico, e os filhos Diego e Ana Carolina, afirmaram que Ricardo Gomes viu e se emocionou com as homenagens que recebeu.
A família agradeceu ainda à toda equipe do Hospital Pasteur, onde Ricardo ficou internado por 21 dias, e aos torcedores vascaínos, que enviaram pensamentos positivos por meio de cartas, vídeos e orações.
Veja a carta na íntegra:
Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!
Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.
Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard - Diretor Geral do Hospital Pasteur - e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.
Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.
Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.
As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.
Sinceramente,
CLAUDIA//DIEGO//ANA CAROLINA.De  http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário