> TABOCAS NOTICIAS : Bruno vira alvo de novo processo por dívida de aluguel

sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno vira alvo de novo processo por dívida de aluguel

O ex-goleiro Bruno de Souza — preso em Minas Gerais acusado de matar Eliza Samúdio — é alvo de novo processo na Justiça carioca, que cobra dele dívida de R$ 27 mil relativa ao aluguel de um imóvel na Barra da Tijuca. O procedimento foi aberto em maio do ano passado e corre na 1ª Vara Cível. Segundo o Tribunal de Justiça, o ex-goleiro ainda não é réu neste processo.
Quinta-feira,22, Bruno e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foram à delegacia de Contagem prestar depoimento sobre novas denúncias de agressões a Eliza recebidas pela polícia do Rio.
Eles foram convocados por meio de carta precatória enviada pela Delegacia de Mulheres de Jacarepaguá, mas se recusaram a dar declarações porque estavam sem seus advogados.
Segundo o delegado de Contagem, João da Silva Lisboa, as denúncias apontam que uma terceira pessoa agrediu Eliza, além de Bruno e Macarrão. “É ela que a polícia procura”, afirma o delegado. “Ouvi-los sem minha presença é mais um absurdo do caso. Vou anexar isso ao processo”, disse o advogado de Bruno, Claudio Dalledone.Bruno deixou a cadeia para depor | Foto: Samuel Aguiar / O Tempo//http://odia.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário