> TABOCAS NOTICIAS : VITÓRIA DA CONQUISTA-BA:Traficante morre de infarto ao ser preso em Conquista

domingo, 16 de janeiro de 2011

VITÓRIA DA CONQUISTA-BA:Traficante morre de infarto ao ser preso em Conquista


A equipe de investigadores da 2ª Delegacia e do GAT- Grupo de Apoio Tático, coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu em flagrante na tarde de sexta feira (14) por volta das 15h. no interior de uma loja na Avenida Integração em Vitória da Conquista, JOÃO DE JESUS SILVA, vulgo JOÃO CABEÇA.
Após receber voz de prisão, João começou a passar mal no local, tendo um infarto. Ele foi socorrido pelo SAMU 192, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital de Base. O fato foi presenciado por várias testemunhas, inclusive um Juiz de Direito que estava na hora da prisão dentro do estabelecimento.
A Polícia Civil estava investigando o homicídio de um rapaz, cujo corpo foi encontrado no mesmo dia sem documentos, amarrado, com várias perfurações de arma de fogo e com sinais de tortura, próximo ao kartódromo da cidade.
Segundo a Civil o veículo utilizado no crime, um pálio cor prata, placa MQE- 0863, pertencente a JOÃO CABEÇA, foi localizado consertando o vidro traseiro com várias manchas de sangue e sinais de tiro. Após montar uma "campana" próximo a loja, os policiais esperaram o proprietário do carro sair e lhe deram voz de prisão.
De acordo com o delegado, JOÃO CABEÇA já possuía vários antecedentes policiais por tráfico de drogas, formação de quadrilha, e porte ilegal de arma, e encontrava-se em liberdade provisória, sendo considerado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes de drogas de Vitória da Conquista e região e líder de uma perigosa organização criminosa, envolvida em diversos crimes, inclusive homicídio.Informações de
http://nildofreitas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário