> TABOCAS NOTICIAS : Torcida do Flamengo zomba do Grêmio,Fluminense e Vasco antes de apresentação de Ronaldinho

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Torcida do Flamengo zomba do Grêmio,Fluminense e Vasco antes de apresentação de Ronaldinho

Antes de Ronaldinho Gaúcho aparecer na Gávea para a apresentação oficial no Flamengo, nesta quarta-feira (12), os torcedores começaram a se divertir com o show do sambista Diogo Nogueira, que começou a cantar dentro do prazo estipulado, às 16h. Mas os rubro-negros não se contentaram em escutar a música e passaram a entoar cânticos para zombar do Grêmio, que tentou contratar o astro, e dos rivais Vasco e Fluminense.
As primeiras vítimas da torcida flamenguista foram os seguidores do Grêmio. O Tricolor Gaúcho chegou a anunciar algumas vezes que “faltavam detalhes” para fechar com Ronaldinho. Contudo, o jogador foi para o Fla.

- Thiago Neves vem aí, o Adriano vai voltar, jogar no Grêmio é o c..., o Ronaldinho vem pro Fla.

Fluminense e Vasco também foram alvo dos cânticos dos torcedores rubro-negros, com os seguintes gritos, respectivamente: “Ô Tricolor, pode esperar, a tua hora vai chegar” e “O Vasco é sempre vice do meu Mengão, São Januário só tem c...”.

O gramado da Gávea está praticamente lotado de torcedores, que se aglomeram em frente ao palco para esperar a aparição de Ronaldinho. Informações de Cauê Rademaker, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário