> TABOCAS NOTICIAS : SUB-20: BRASIL FAZ 4 X 2 NO PARAGUAI...NEYMAR MARCOU 4

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SUB-20: BRASIL FAZ 4 X 2 NO PARAGUAI...NEYMAR MARCOU 4

Neymar disse que iria assumir a sua responsabilidade na Seleção Sub-20, e se depender do que foi mostrado no primeiro jogo, é isto mesmo que vai acontecer. Logo no primeiro jogo, contra os violentos paraguaios, o Brasil consegui vencer por 4 a 2, com quatro gols de Neymar.

O camisa 7 salientou a importância dos companheiros: "Foi uma das melhores da minha vida por eu ter feito quatro gols. Dedico essa atuação a Deus e aos meus companheiros. Mas eu penso da seguinte forma: se o Bruno Uvini não corresse e a defesa não fizesse o seu papel, eu não conseguiria fazer os quatro gols. Agradeço a todos os meus companheiros por tudo o que eu fiz", destacou.

O atacante enalteceu a força defensiva do Brasil: "Pelo que eu vi lá atrás do Bruno Uvini, do Juan, do Alex Sandro, do Danilo, do Casemiro, do Fernando, que entrou muito bem, senti firmeza. E nos contra-ataques eu consegui marcar os dois gols. O Brasil tem que seguir assim porque a competição já começou difícil", observou.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h10, o Brasil tem seu segundo jogo no Sul-Americano Sub-20, contra a Colômbia. Zé Eduardo e Henrique, expulsos contra o Paraguai, desfalcam o time de Ney Franco. Informações de Futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário