> TABOCAS NOTICIAS : SANTA CATARINA:Turista italiana morre arrastada pelas águas em SC; chuvas mataram cinco no Estado

sábado, 22 de janeiro de 2011

SANTA CATARINA:Turista italiana morre arrastada pelas águas em SC; chuvas mataram cinco no Estado

Uma turista italiana morreu na manhã deste sábado (22), em Florianópolis, após ter seu carro levado pelas águas. O acidente ocorreu em uma ponte no bairro Vargem Grande, ao norte da ilha. Até o momento, são cinco mortes em decorrência das chuvas em Santa Catarina.
Valéria Biavaschi, 42, passava férias no Brasil e estava no carro acompanhada por duas amigas, outra italiana e uma brasileira. Ao se deparar com uma ponte já coberta pela água, a italiana resolveu atravessar, mas o carro não resistiu à força das águas.
Momentos antes, uma caminhonete havia passado pelo local sem problemas. As outras duas ocupantes do veículo conseguiram se salvar.

Outras mortes

Na manhã deste sábado, o corpo de Rafael Alves, de 38 anos, foi encontrado em uma obra em Canasvieiras, morto possivelmente por uma descarga elétrica.
Já na tarde dessa sexta-feira, Guilherme Matos Demarch, de oito anos, morreu ao cair em um rio no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Ele observar o fluxo da água quando perdeu o equilíbrio e caiu no córrego que passa nos fundos de sua casa.
Durante a noite de ontem, Andressa Vitória Vendof, de três meses e 28 dias, morreu soterrada no município de Massaranduba, no norte de Santa Catarina. Ela estava junto com a família, que fugia da força das águas.

A primeira morte foi registrada na tarde de quarta-feira (19), em Jaraguá do Sul, no norte do Estado. Luiz Carlos Raine, de 42 anos, morreu após ser atingido por um raio.Informações de  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário