> TABOCAS NOTICIAS : PET PENSA EM SE APOSENTAR

sábado, 15 de janeiro de 2011

PET PENSA EM SE APOSENTAR

Com 37 anos de idade e rejeitado pelo Flamengo, o meia Dejan Petkovic não tem seu futuro decidido. O atleta tem poucas opções para o futuro sua carreira: ir para o São Caetano, Vitória, ou encerrá-la de maneira amarga e forçada.

Nesta temporada, Vanderlei Luxemburgo preferiu não contar com o atleta no elenco para 2011, fazendo com que Pet ficasse treinando longe do elenco até decidir seu futuro. O sérvio tem contrato com o Fla até o final desta temporada e planejava se aposentar jogando pelo time no qual se consagrou.

Entretanto, Josias Cardoso pode ter recebido uma proposta do Azulão para que Petkovic reforce o time do interior durante a temporada 2011. No clube paulista, ele poderia receber até R$ 150 mil mensais, enquanto, no Fla, seu rendimento mensal (contando com parcelas de uma dívida trabalhista que o clube tem com o atleta) ultrapassa os R$ 200 mil.

 O diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, afirmou desconhecer a proposta, mas confirmou que houve contato com o jogador.

"Ele foi oferecido, mas não estamos negociando. Estamos em Minas fazendo pré-temporada. Vamos saber mais do assunto quando voltarmos, vou conversar com o presidente", explicou.

Mesmo com o interesse do São Caetano, a intenção de Petkovic seria pendurar as chuteiras.Mas, seu empresário tenta convencê-lo a continuar sua carreira pelo menos até o fim da temporada.

Enquanto não se decide, Pet continua treinando na Gávea. A intenção do clube era rescindir seu contrato, mas isto é improvável, já que ele não deve abrir mão de tudo que tem a receber dos cariocas.

No próximo dia 10 de setembro, Petkovic completa 38 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário