> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: SUSPEITA DO "CASO SÃO FELIX" TENTA SUICÍDIO

domingo, 23 de janeiro de 2011

ITAPETINGA-BA: SUSPEITA DO "CASO SÃO FELIX" TENTA SUICÍDIO


Os Policiais Civis ao adentrarem na carceragem encontraram Hérica Brito Santos, de 18 anos, desfalecida no chão da cela e efetuando vômitos.
As detentas informaram que a jovem havia engolido bastante água sanitária, tentando se matar.
Hérica foi conduzida para o H.C.R. onde foi atendida pelo médico José Roberto (vejam entrevista em vídeo). Ela permaneceu em observação durante o resto da tarde e início da noite do Sábado.
Em entrevista ao Itapetinga Agora ela mais uma vez negou a participação no crime e se disse injustiçada. “Se eu fosse culpada você acha que iria chamar a polícia, socorrer o véi e ainda ficar com ele no hospital? Você acha que se fosse culpada iria várias vezes no complexo ser ouvida e não fugiria? Isso que está acontecendo comigo é uma injustiça, São Félix era meu grande amigo, um verdadeiro pai para mim, e não é justo estar passando por tudo isso. Eu sei que os verdadeiros culpados logo irão aparecer", disse Hérica.
A moça já recebeu alta do Hospital e está de volta na cadeia.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário