> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:VIEIRA FICARÁ “NA COLA” DE MAGELA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ITABUNA-BA:VIEIRA FICARÁ “NA COLA” DE MAGELA

Ficou no “paz e amor” a reunião ocorrida há pouco no centro administrativo Firmino Alves entre o prefeito Capitão Azevedo (DEM), o vice Antônio Vieira e o novo secretário de Saúde, Geraldo Magela, além da presidente do DEM itabunense, Maria Alice Pereira. Consta que Maria Alice e Vieira, defendendo os interesses do DEM, foram pressionar o prefeito contra a nomeação de Magela para a Saúde ou ceder mais cargos para o partido.
Ao final, o ex-secretário disse que não há clima de pressão pra cima de Azevedo e que conhece Magela tecnicamente, apesar de desconhecer a gestão do novo secretário quando este comandou a Saúde em Teixeira de Freitas. Vieira disse que agora vai se dedicar à política (e à sua clínica Cotef), mas não perderá de vista o novo secretário. Estará colado. Confira o rápido bate-papo com o PIMENTA.
PIMENTA – O senhor continua na pasta?
ANTÔNIO VIEIRA -
Não, não, não. Eu já me afastei há mais de 15 dias. Vocês me ligaram à época e eu informei da saída.
A informação nova é que o senhor não teria concordado com a escolha do prefeito para a Saúde.Eu não devo estar interferindo nisso. É uma escolha do prefeito e ele é livre para escolher. Eu conheço o Magela tecnicamente, participamos de várias reuniões. Tecnicamente, ele é muito competente. Não sei como foi o trabalho dele em Itamaraju, mas não deve haver nada desabonador contra ele, não.
A sua assessoria informou que haveria a divulgação de uma carta. Será divulgada?O conteúdo é conhecido. Eu não estou deixando o cargo por pressão. Estou deixando porque achei que estava na hora de sair, pois tenho outras obrigações. Vou agora ajudar o prefeito, politicamente.
A atuação do senhor, que é vice-prefeito, será eminentemente política?Sim, e não vou deixar de estar ao lado do secretário, somos de um mesmo governo e aliados.
Essa nova linha foi acordada na reunião desta tarde?Já tive reunião com o prefeito e com o novo secretário. Estive ausente [da cidade] por dez dias, mas o prefeito concordou com o nome de Magela. Achou que deveria ser ele e que tecnicamente tem muito conhecimento.Informações de http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário