> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:SAS divulga lista complementar do “Minha Casa, Minha Vida”

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ITABUNA-BA:SAS divulga lista complementar do “Minha Casa, Minha Vida”

A Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Itabuna está divulgando nesta quarta-feira, dia 12, a primeira lista complementar dos potenciais beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, que poderão estar entre os primeiros moradores do Empreendimento Pedro Fontes I, cujos apartamentos estão em fase de conclusão no bairro São Roque e devem ser entregues ainda neste primeiro trimestre de 2011.
        A lista com os 135 nomes dos que estão sendo convocados será afixada nas unidades de saúde do município e poderá ser acessada também através do site oficial da Prefeitura (http://www.blogger.com///%22). A partir de quinta-feira (13), os convocados devem comparecer à Casa do Bolsa Família, na Travessa Juarez Távora, no bairro São Caetano, onde está sendo feita a coleta de cópias de documentos e das informações complementares que serão encaminhadas para análise da Caixa Econômica Federal (CEF). O atendimento será feito até a próxima terça-feira, dia 18 de janeiro.
        O diretor da Divisão de Combate à Pobreza da SAS, Márcio Abreu do Bom Conselho, explica a divulgação da lista complementar acontece devido à desistência ou inabilidade verificada entre os primeiros 596 convocados. “Entre estes, havia pessoas que não podiam ser beneficiadas por restrições junto às instituições financeiras do Governo Federal, ou mesmo, por serem casados com pessoas que já haviam sido favorecidas em programas habitacionais de interesse social”, frisou.
        Os convocados devem comparecer à Casa do Bolsa Família portando todos os documentos originais: Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Os titulares também precisam estar acompanhados do companheiro ou companheira com os seus respectivos documentos. Se casados legalmente, é necessário apresentar a certidão de casamento, se não, a certidão de nascimento dos dois. A documentação será encaminhada para análise da Caixa Econômica Federal.
_______________________________________________________
SAGCS/PMI - Texto: Erivaldo Bomfim - Foto: Pedro Augusto e Waldir Gomes – 11/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário