> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Promove Mobilização Social contra a Dengue

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ITABUNA-BA:Promove Mobilização Social contra a Dengue

A Secretaria Municipal da Saúde estará promovendo, através da coordenação de Vigilância Epidemiológica, uma ampla mobilização social contra a dengue através de palestras, feiras de saúde e ações educativas junto aos diversos setores da comunidade.
Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Márcia Falcão, as ações começam na quinta feira, dia 20, com uma palestra na Base da Transpetro, a partir das 8 horas, com a participação de profissionais da SMS.
A programação prosseguirá no dia 27, uma quinta-feira, com a realização de uma Feira de Saúde, na praça em frente a Unidade de Saúde da Família Élson Duarte, no bairro  Sinval Palmeira, no período das  8 às 12h.
No dia 10 de fevereiro, também uma quinta-feira, será realizada uma Feira de Saúde. Local, no campo de futebol da rua de Palha,  durante todo o período da manhã. As atividades continuam no dia 24 de fevereiro, com uma Feira de Saúde em frente à Unidade de Saúde de Ferradas.
As ações realizadas serão avaliadas sempre no último dia de cada mês pela Vigilância Epidemiológica, em reuniões e debates que contará com a participação de técnicos da Secretaria Municipal da Saúde e da Coordenação do Combate à Dengue.

SAGCS/PMI - Texto: Kleber Torres - Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário