> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Marina Silva assume Secretaria de Assistência Social

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ITABUNA-BA: Marina Silva assume Secretaria de Assistência Social

O prefeito Capitão Azevedo através do decreto Nº 9303 empossou, na tarde desta terça-feira (18), a nova titular da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Itabuna, Marina Santos Silva, que assume a pasta no lugar do professor José Antônio Formigle Rebouças.
A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e presidentes de fundações e autarquias municipais, vereadores, os deputados estaduais coronel Gilberto Santana e Jurandy Oliveira, presidentes de associações de bairros, técnicos da SAS e profissionais de imprensa.
Sobre o trabalho de Marina, o prefeito foi enfático. “Uma pessoa humilde e paciente que ouvirá todas as pessoas carentes, que necessitam do poder público. Sei que ela irá se empenhar em ajudá-los onde mais precisarem, desempenhando seu papel com muita competência”, afirmou Azevedo.
Após dois anos a frente da secretaria, Formigle deixa a pasta com duas certezas. “Estou tranquilo porque fiz tudo que foi possível para o bom desenvolvimento da secretaria e também porque a deixarei em boas mãos”. O ex-secretário desejou ainda que sua sucessora obtenha muito sucesso nesse novo período.
O deputado Coronel Gilberto Santana, falou da personalidade da secretária. “É uma pessoa digna e competente, que trabalha com amor e prazer. Eu desejo que ela possa ser bem-sucedida à frente da Secretaria de Assistência social, dando continuidade ao trabalho que nosso amigo Formigle realizou”.
A primeira atitude da nova secretária será a convocação de todos os diretores e colaboradores para analisar os projetos da secretaria. “Buscarei saber onde precisaremos melhorar, pedindo a equipe da SAS que apresentem também sugestões, para que venhamos a acelerar o trabalho e a partir daí termos um ganho maior do que temos hoje”, afirmou Marina.

SAGCS/PMI - Texto: Mariana Carvalho - Foto: Vinícius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário