> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL PAULISTA:Ronaldo prevê Corinthians “voando” em dez dias

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FUTEBOL PAULISTA:Ronaldo prevê Corinthians “voando” em dez dias

Ernesto Rodrigues/AEA vitória tranquila do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo (16), na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista, deixou o elenco alvinegro motivado. Em campo até os 30 minutos do segundo tempo, Ronaldo se colocou à disposição de Tite para a partida desta quarta-feira (19), contra o Bragantino. Segundo o atacante, no entanto, a forma física ideal do elenco deve ser alcançada na semana seguinte.

- A estreia foi ótima porque conseguimos os três pontos. É evidente que ainda podemos melhorar fisicamente. Temos que recuperar para os próximos jogos. Vamos ver [se jogo em Bragança Paulista], depende da necessidade do Tite. Mais dez dias, e o time estará voando.

No primeiro compromisso do time pelo Campeonato Paulista, diante da Portuguesa, Ronaldo não demonstrou grande movimentação e nem deu trabalho para o goleiro Weverton, mas participou de algumas tabelas e, como sempre, dominou a atenção da defesa adversária.

Se o camisa 9 deixa com Tite a definição de sua escalação para a partida de quarta, o treinador avisa que, mesmo às vésperas do primeiro jogo contra o Tolima, pela repescagem da Copa Libertadores, no próximo dia 26, ele pretende utilizar força máxima na competição estadual.

- Nunca vou poupar. Eu tenho como ideia que, quanto mais se repete uma escalação, mais ela se aperfeiçoa. É preciso repetir padrão da equipe e não inventar, deixar a rotina dos atletas. Todos que estiverem em condições clínicas e físicas, vou colocar para jogar.De GazetaEsportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário