> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: SERRANO e CONQUISTA VENCEM AMISTOSO

domingo, 2 de janeiro de 2011

FUTEBOL BAIANO: SERRANO e CONQUISTA VENCEM AMISTOSO

Atuando na tarde deste domingo (02), no estádio Antônio Paulo Ramos, na cidade de Ituaçu, a equipe do Serrano venceu a seleção de Conquista pelo placar de 2 a 0, no último amistoso antes da estréia no Campeonato Baiano de 2011. Os gols foram marcados por André aos 27 minutos do 1º tempo e Carlos Junior aos 02 minutos da 2ª etapa.
O treinador Elias Borges mandou a campo a seguinte formação: André, Bianchini, Williams, Jackson e Giovane, Renilton, Joerlan, Bill, Cleiton, André e Rubens. No decorrer da partida entraram: Adriano, Leo, Ricardo, Deivid, William Santos, Joelson, Carlos Junior, Lanzinho, Moreira e Rafael.
Segundo o comandante do time Rubro-Verde o amistoso foi muito proveitoso, pois a seleção de Conquista foi um time bem qualificado, que resultou no bom teste para o time do Serrano.


A equipe do Vitória da Conquista derrotou a seleção de Itambé na tarde deste domingo (02) pelo placar de 1 a 0 em jogo treino realizado no estádio Osório Ferraz. O gol foi marcado aos 44 minutos do 2º tempo pelo meia-atacante Brown.
O novo treinador do bode, Hugo Sales, aproveitou a oportunidade para avaliar todo o elenco. Foram realizadas 10 substituições pela comissão técnica do alviverde durante toda a partida.
Vale lembrar que o Conquista estréia no Campeonato Baiano contra o Fluminense no próximo dia 16 (domingo), no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário